Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Huertas se destaca nas assistências na vitória do Caja

Na vitória sobre o Valencia, brasileiro deu nove ao longo da partida. Resultado coloca o time na terceira posição

iG São Paulo |

O Caja Laboral, do armador Marcelinho Huertas, derrotou em casa o Valencia por 72 a 65. O brasileiro teve grande atuação. Com o resultado, recupera a terceira posição do ACB, que estava em poder do próprio Valencia.

Mesmo não aparecendo bem na pontuação (anotou apenas dois pontos), Huertas distribuiu nove assistências e pegou quatro rebotes. O jogo foi equilibrado do início ao fim, com o Caja conseguindo a vitória apenas no último quarto, ao anotar 20 a 14.

“Este era um jogo muito importante em termos de classificação, pois queríamos a terceira colocação, que dá vantagem no playoff, e isso só aconteceria com uma vitória", disse Huertas. "O time conseguiu uma grande produção, jogando em ritmo forte durante os 40 minutos, fato este que nos fez superar a boa equipe de Valencia”.

O cestinha da partida foi o espanhol Rafa Martínez, do Valencia, com 23 pontos. Pelo Caja Laboral, o sérvio Stanko Barac, que tem seus direitos na NBA ligados ao Indiana Pacers, anotou 17 pontos.

O Caja acumula 15 vitórias em 24 partidas, estando atrás apenas do Barcelona e do Real Madrid na tabela de classificação. O Valencia, com campanha idêntica, vem logo atrás, em quarto lugar, pois perde no critério de desempate.

Huertas volta à quadra neste sábado (12), às 15h30 de Brasília, quando o Caja Laboral visita o Fuenlabrada.

Os outros resultados da rodada desta quarta-feira foram:

Granada 74 x 54 Menorca
Unicaja 75 x 51 Assignia Manresa
Gran Canaria 78 x 67 Asefa Estudiantes

 

 

Leia tudo sobre: Marcelinho HuertasCaja LaboralACB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG