Equipe do armador brasileiro venceu o Lagun Aro neste domingo e segue na terceira colocação atrás de Real Madrid e Barcelona

Com boa atuação do armador brasileiro Marcelinho Huertas, o Caja Laboral se recuperou no Campeonato espanhol. A equipe venceu, fora de casa, o Lagun Aro por 83 a 80 na manhã deste domingo.

Huertas anotou 13 pontos e deu quatro assistências nos 26 minutos em que participou na partida deste domingo. Além do brasileiro, o Caja Laboral contou com boas atuações de Brad Oleson (15 pontos) e David Logan (14 tentos).

Com o triunfo no clássico basco deste domingo, o time do armador brasileiro se recuperou do revés sofrido diante do Estudiantes, na primeira rodada de 2011.

Apesar da vitória, o Caja Laboral segue com duas vitórias de desvantagem no duelo contra Real Madrid e Barcelona. O time da capital espanhola venceu o Menorca por 95 a 84. Já a equipe catalã superou o Unicaja por 70 a 53.

Com 12 vitórias e três derrotas, Real Madrid e Barcelona dividem a primeira colocação no Campeonato Espanhol. O Caja Laboral aparece na terceira posição com dez triunfos em 15 partidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.