Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Huertas faz 17 pontos, mas Caja Laboral perde na Euroleague

Equipe defendida pelo armador brasileiro reagiu no último quarto, mas não conseguiu roubar a vitória do Panathinaikos na Grécia

iG São Paulo |

O Caja Laboral foi à Grécia medir forças com o Panathinaikos pela quarta rodada do “Top 16” da Euroleague nesta quinta-feira. Apesar da boa participação de Marcelinho Huertas, o time espanhol foi derrotado por 76 a 74.

O armador brasileiro, titular da seleção, acertou seis dos dez arremessos que tentou (três deles de longa distância). Marcou 17 pontos e deu duas assistências pelo Caja Laboral.

O armador reserva David Logan comandou a pontuação da equipe espanhola: o norte-americano saiu do banco e fez 21 pontos. Já o ala Fernando San Emeterio apareceu com 19 pontos e quatro rebotes.

Com um “double-double”, Antonis Fotsis comandou a vitória dos gregos. O ala-pivô marcou 22 pontos e pegou 11 rebotes, além de ter recuperado três posses de bola. O pivô norte-americano Mike Batiste e o ala-armador Drew Nicholas, também natural dos EUA, contribuíram com 12 pontos cada um.

Site oficial
David Logan, armador do Caja Laboral
O Caja Laboral foi para o intervalo apenas um ponto atrás (40 a 39). Com um ataque pouco produtivo, que fez somente 11 pontos em todo o terceiro período, viu a desvantagem crescer e entrou no último quarto perdendo por 59 a 50. A equipe reagiu nos minutos finais e se aproximou do rival, mas não conseguiu passar à frente.

Neste mesmo Grupo E de Caja Laboral e Panathinaikos, estão Lietuvos Rytas e Unicaja Málaga, que também se enfrentaram nesta quinta-feira. O jogo aconteceu na Lituânia e terminou com vitória dos mandantes, o Lietuvos Rytas, por 70 a 65.

Após esta quarta rodada, o Panathinaikos lidera a chave, com três vitórias e uma derrota. Em seguida, estão Caja Laboral e Lietuvos Rytas, com dois triunfos em quatro jogos. O Unicaja Málaga, que venceu somente uma vez, é o lanterna.

Confira os demais resultados da quarta rodada do "Top 16" da Euroleague:

Union Olimpija 65 x 83 Maccabi Electra
Lottomatica Roma 65 x 74 Barcelona
Efes Pilsen 60 x 77 Real Madrid
Valencia 79 x 85 Olympiacos
Montepaschi Siena 77 x 74 Partizan
Zalgiris 85 x 84 Fenerbahce Ulker

Leia tudo sobre: caja laboraleuroleaguemarcelinho huertas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG