Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Huertas estreia na segunda fase da Euroleague nesta quinta-feira

Caja Laboral, time do armador brasileiro, faz duelo espanhol contra o Unicaja. Outros três jogos completam a rodada

iG São Paulo |

Marcelinho Huertas fará sua estreia na segunda fase da Euroleague em um dos quatro jogos que movimentam a rodada nesta quinta-feira. O Caja Laboral, time do armador brasileiro, faz um confronto de espanhóis contra o Unicaja.

Em sua primeira partida no Grupo E, o Caja Laboral terá um duelo domestico. A equipe encara, fora de casa, o também espanhol Unicaja. O jogo acontece às 17h45 do horário de Brasília.

O Caja Laboral avançou como segundo colocado no Grupo A. Já o Unicaja conquistou a terceira posição no Grupo B da competição europeia.

Uma boa partida do Caja Laboral pode passar pelo bom rendimento do armador brasileiro. Huertas foi o jogador que mais deu assistências na primeira fase. O atleta teve média de 5,8 passes para cestas nos dez primeiros jogos.

Outro espanhol em quadra nesta quinta-feira será o Barcelona. O time catalão recebe o Maccabi Electra também às 17h45. Mais dois jogos completam a primeira rodada. O Olympiakos recebe o Fenerbahce na Grécia às 17h45. Na Itália, a Roma recebe o Union Olimpija às 18h.
 

Leia tudo sobre: Marcelinho HuertasCaja LaboralEuroleague

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG