Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Huertas é um dos cestinhas na vitória do Caja Laboral

Apesar da boa pontuação, brasileiro interrompe sequência de três jogos com oito ou mais assistências

iG São Paulo |

O brasileiro Marcelinho Huertas foi um dos cestinhas do Caja Laboral, na tranqüila vitória do time sobre o Cajasol, por 81 a 57, pela rodada desta sexta-feira da ACB. O time se mantém na quarta colocação, com 16 vitórias e dez derrotas.

Jogando em casa, o Caja se impôs desde o início e saiu vencedor nos quatro quartos de jogo. Em 25 minutos em quadra, Huertas acertou cinco arremessos em oito tentativas, somando 12 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, número baixo para o brasileiro, que havia distribuído 26 assistências nas três partidas anteriores.

“O time conseguiu um grande rendimento, com todos os jogadores que estiveram em quadra contribuindo bastante para este importante resultado, que nos deixa bem na Liga ACB”, disse Huertas. “Tivemos rendimentos muito bons, no primeiro e terceiro quartos, e isso fez com que o adversário não conseguisse reagir”.

O cestinha da partida foi Paul Davis, do Cajasol, com 17 pontos. Pelo Caja, além de Huertas, David Logan teve 14 pontos e Fernando San Emeterio teve 13.

As atenções do time espanhol agora se voltam para a Euroliga. A equipe estreia nas quartas de final da competição continental na próxima terça-feira (22), quando inicia, em casa, a série melhor de cinco contra o Maccabi Tel Aviv, de Israel.

Leia tudo sobre: marcelinho huertasacbcaja laboral

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG