Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Huertas consegue "double-double", mas Laboral perde na Euroliga

Brasileiro anotou 17 pontos e 11 assistências na derrota da equipe espanhola, dentro de casa, para o Lyetuvos, da Lituânia

iG São Paulo |

Marcelinho Huetas teve uma grande atuação pelo Caja Laboral na rodada desta quarta-feira da Euroliga de basquete. O brasileiro anotou um “double-double” com 17 pontos e 11 assistências.

A boa apresentação de Huertas não foi suficiente para evitar a derrota da equipe espanhola em casa para o Lyetuvos, da Lituânia por 89 a 86, mas chegou bem perto.

Foi Huetas quem comandou os anfitriões para uma grande recuperação no segundo período. O quarto foi iniciado com a equipe lituana nove pontos à frente e terminou com Laboral vencendo por três. Até os cinco segundos finais o jogo estava empatado em 86 pontos.

Quem fez a diferença para os visitantes foi Khalid El-Hamin. Ele driblou para um lado, driblou para o outro e acertou um arremesso bem distante da linha de três pontos, no estouro do cronômetro.

No total, El-Hamin acertou quatro das cinco tentativas paras três e terminou o jogo com 22 pontos.

Curiosamente as equipes inverteram os papéis da primeira rodada dessa segunda fase da Euroliga. Na primeira partida o Laboral venceu o compatriota Unicaja fora de casa e o Lyetuvos foi massacrado pelo Panathinaikos por 80 a 59, diante de sua torcida.
 

Leia tudo sobre: EuroligaEuroleague

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG