Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Huertas anota "double-double" em vitória do Caja Laboral

Armador brasileiro brilhou e comandou vitória de sua equipe neste domingo pela Liga ACB

iG São Paulo |

Marcelinho Huertas brilhou neste domingo. Mesmo jogando fora de casa, o armador brasileiro anotou um "double-double" e comandou a vitória da sua equipe, o Caja Laboral, sobre o Assignia Manresa por 89 a 83 na tarde deste domingo.

Huertas fechou a partida deste domingo com 11 pontos e dez assistências na partida válida pela 29ª rodada da Liga ACB. Com o desempenho do brasileiro, o Caja Laboral chegou ao seu 19º triunfo no campeonato. A equipe segue em quarto lugar, mas com chance de encerrar a primeira fase ainda com a primeira colocação.

"Conseguir um 'double-double' me deixa satisfeito", disse Huertas após a partida. "Soube aproveitar bem o melhor momento de cada jogador na partida. O resultado foi importante, pois nos deixa em condições de brigar pela terceira posição".

Atual terceiro colocado, o Valencia também venceu na rodada e impediu a subida do time do Brasileiro. Jogando em casa, o rival do Caja superou o Meridiano por 86 a 79 e somou a vigésima vitória.

A liderança está compartilhada entre Barcelona e Real Madrid. Com a vitória do time da capital espanhol sobre o rival da Catalunha por 77 a 72 no sábado, as duas equipes dividem a primeira posição com 23 triunfos.

Confira os outros placares da rodada

Blancos de Rueda 62 x 67 Granada
Menorca 85 x 84 Cajasol
Lagun Aro 90 x 67 Unicaja
DKV Joventut 69 x 93 Gran Canaria
Bizkaia Bilbao 79 x 56 Zaragoza
Estudiantes 87 x 73 Fuenlabrada
 

Leia tudo sobre: Caja LaboralMarcelinho HuertasLiga ACB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG