Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Huertas afirma ter abdicado de parte de salário para jogar no Barça

Brasileiro disse que sempre quis fazer história pelo time e por isso fez esforços em sua transferência

Gazeta |

Apresentado oficialmente pelo Barcelona nesta quarta-feira, o armador brasileiro Marcelinho Huertas disse que abriu mão de parte de seu salário no antigo clube para realizar o sonho de atuar pela equipe catalã.

"Todos os jogadores têm sonhos e o meu sempre foi vestir essa camisa. Às vezes temos que renunciar algumas coisas para realizá-los e eu renunciei uma parte do meu salário. Eu quis vir para cá para buscar felicidade e dar o meu máximo por essas cores e devolver o esforço feito pelo clube com títulos. Quero fazer parte da história do Barça", expôs ao jornal espanhol As.

Huertas, um dos destaques da Seleção Brasileira que foi vice do Pré-Olímpico de Mar del Plata e que retornou aos Jogos Olímpicos após 16 anos, rechaçou o rótulo de sucessor de Ricky Rubio, que se transferiu para o Minnesota Timberwolves, da NBA (Liga Norte-americana de Basquete). "Cada jogador tem suas características", se esquivou.

Apesar de a apresentação ter sido apenas nesta quarta, o verde-amarelo fez sua estreia na última segunda-feira. Na ocasião, Huertas foi escalado como titular e ajudou o time atual campeão nacional a derrotar o CECP Lleida Basquetbol em partida amistosa.

Leia tudo sobre: basquete espanholhuertas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG