Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Howard é liberado pelo Magic para negociar com outras equipes

Pivô é um jogador bastante desejado em Los Angeles e não tem intenção de renovar seu contrato

Gazeta |

O pivô Dwight Howard, astro do Orlando Magic, foi autorizado por sua equipe a negociar com outra franquia para a próxima temporada da NBA na última sexta-feira. As informações são do jornal espanhol Marca.

Nesta semana, uma polêmica envolvendo uma troca tripla entre Los Angeles Lakers, Houston Rockets e New Orleans Hornets foi destaque na imprensa norte-americana. A liga vetou a negociação, que envolvia a saída do espanhol Pau Gasol do time da Califórnia, somada à vinda de Chris Paul, dos Hornets.

Acompanhe o melhor do basquete no blog do Sormani

Howard, por sua vez, também é um nome bastante desejado em Los Angeles. Dan Fegan, seu empresário, foi quem anunciou a liberação. Para manter o pivô na Flórida, o Magic chegou a ameaçar denunciar outras equipe que mantiveram contrato com o jogador - a NBA estava em locaute até semana passada -, mas desistiu e preferiu receber propostas.

Visto que o pivô - principal jogador do elenco de Orlando há algumas temporadas - não tem intenção de renovar seu contrato, que acaba no próximo ano, o Magic está interessado em vender o jogador ao invés de perdê-lo sem nenhum custo no fim da próxima temporada.

Leia tudo sobre: basquetenba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG