Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Howard e Bryant são os melhores jogadores da semana na NBA

Pivô do Orlando Magic e ala-armador do Los Angeles Lakers vencem prêmio depois de terem comandado campanhas invictas de seus times

iG São Paulo |

Dwight Howard, pivô do Orlando Magic, foi eleito o melhor jogador da Conferência Leste da NBA na última semana. No Oeste, o premiado foi Kobe Bryant, ala-armador do Los Angeles Lakers. A liga selecionou os atletas com base nos jogos disputados entre os dias 21 e 27 de março.

Neste período, Howard comandou o Orlando a três vitórias nos três jogos que disputou. O pivô liderou a liga em rebotes na semana, com média de 14,3 por partida. Além disso, registrou um incrível aproveitamento de 71,1% nos arremessos.

Esta é a sexta vez na temporada que Howard conquista o prêmio de melhor jogador da semana do Leste. Sinal da ótima temporada que o atleta vem fazendo, com 23,1 pontos e 14,2 rebotes de média ao longo das 70 partidas que disputou no campeonato.

A exemplo do time da Flórida, o Lakers também venceu os três jogos que disputou na semana. Kobe foi o cestinha da liga neste período, com 36,3 pontos por partida. Sua melhor atuação foi na vitória sobre o Phoenix Suns na última terça (22), quando ficou próximo do “triple-double” ao somar 42 pontos, 12 rebotes e nove assistências.

Kobe venceu o prêmio deixando para trás a concorrência da dupla do Memphis Grizzlies Tony Allen e Zach Randolph, além de Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder) e Marcus Thornton (Sacramento Kings). Já Howard tinha como adversários os três astros do Miami Heat: LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade.

Leia tudo sobre: dwight howardkobe bryantnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG