Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Howard e Aldridge são escolhidos jogadores da semana

Enquanto um liderou o Magic para três vitórias em quatro jogos, o outro manteve o Blazers em sequência invicta

iG São Paulo |

Dwight Howard, do Orlando Magic, e LaMarcus Aldridge, Portland Trail Blazers, foram escolhidos os jogadores da semana pela NBA. O período avaliado foi entre 17 e 23 de janeiro.

Howard liderou o Orlando em suas três vitórias nos quatro jogos da semana. Ele anotou em média 26 pontos, 13,3 rebotes e 1,3 toco. Foram três jogos com pelo menos 20 pontos e dez rebotes, com isso, ele chegou a 23 partidas com esta marca na temporada. Contra o Toronto Raptors, no dia 21, ele teve a melhor atuação com 31 pontos e 19 rebotes.

Aldridge anotou em média 28,8 pontos, 10,3 rebotes e 2,3 assistências. Seu esforço ajudou o Blazers a vencer todos os quatro jogos disputados no período e aumentou a série invicta para cinco. No dia 17 de janeiro ele anotou a sua maior pontuação na temporada: 37 pontos, além de 12 rebotes. Aldridge se tornou o primeiro jogador do Portland a fazer ao menos 25 pontos e dez rebotes em cinco jogos seguidos.

Outros jogadores citados na premiação foram: Joe Johnson, do Atlanta Hawks, D.J. Augustin, do Charlotte Bobcats, Carmelo Anthony, do Denver Nuggets, Blake Griffin, do Los Angeles Clippers e David West, do New Orleans Hornets.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG