Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Howard e Aldridge são escolhidos atletas da semana

Pela segunda vez os dois são eleitos juntos na premiação semanal. O Magic venceu três e perdeu uma, já o Blazers passou invicto

iG São Paulo |

Dois grandalhões, que dominam garrafões nas quadras da NBA, foram eleitos os atletas da semana: Dwight Howard, do Orlando Magic, e LaMarcus Aldridge, do Portland Trail Blazers.

Os dois também foram escolhidos atletas da semana juntos entre 17 e 23 de janeiro.

Howard comandou o Orlando para uma série de três vitórias e apenas uma derrota na última semana. O pivô conseguiu “double-doubles” em todos os quatro duelos, chegando a 14 consecutivos e ainda estabeleceu o recorde de 44 pontos para Conferência Leste nesta temporada.

Na vitória sobre o atual campeão, Los Angeles Lakers, ele foi considerado o melhor em quadra com 31 pontos e 13 rebotes.

Com Aldridge inspirado o Blazers não perdeu nenhuma vez na última semana. O pivô anotou 36 ou mais pontos em todas as três partidas. Contra o Chicago Bulls, dia 7 de fevereiro, ele fez 42 pontos, o melhor desempenho de sua carreira.

Também foram citados na premiação: Gerald Wallace (Charlotte Bobcats), Derrick Rose (Bulls), Danny Granger (Indiana Pacers), Kobe Bryant (Lakers), Steve Nash (Phoenix Suns) e DeJuan Blair (San Antonio Spurs).
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG