Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Howard comanda vitória do Orlando sobre Oklahoma

Pivô anotou 40 pontos e 15 rebotes contra um desfalcado City Thunder, que não teve forças para segurar equipe da Flórida

iG São Paulo |

O Orlando Magic recebeu o Oklahoma City Thunder nesta sexta-feira e venceu por 111 a 88 com uma grande atuação de Dwight Howard.

O “Superman”, como é conhecido, anotou 40 pontos e pegou 15 rebotes. A somatória da pontuação dos outros quatro titulares da equipe, por exemplo, resulta em 41 pontos. Entre eles estão os 17 anotados por Jason Richardson e os 14 de Jameer Nelson, que ainda apanhou nove rebotes. J.J. Reddick deixou o banco para contribuir com 16 tentos.

Kevin Durant foi o melhor do Oklahoma com 23 pontos e 16 rebotes. Russell Westbrook anotou mais 18 pontos. James Harden e Daeguan Cook fizeram 16 e 15 pontos, respectivamente.

O Thunder jogou sem os recém adquiridos Kendrick Perkins, Nate Robinson e Nazr Mohammed e também sem Jeff Green, Nenad Krstic, Mo Peterson e D.J. White, que deixaram a franquia.

Com o elenco reduzido a equipe não conseguiu segurar o Orlando por muito tempo. A vantagem da equipe da Flórida aumentava com o decorrer do jogo e no intervalo já era de 11 pontos: 59 a 48.

No último período, talvez devido ao cansaço de Durant, que jogou 41 minutos, o Orlando dominou amplamente, venceu o período por 31 a 18 e definiu a vitória tranquila.
 

Leia tudo sobre: NBAOrlando MagicOklahoma City Thunder

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG