Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Howard chama pivôs do Minnesota de "lutadores de vale-tudo"

Jogo entre as equipes foi bastante físico. Darko Milicic e Nikola Pekovic foram eliminados da partida pelo excesso de faltas

iG São Paulo |

Dwight Howard reclamou do excesso de vontade dos jogadores do Minnesota Timberwolves. O jogador do Orlando Magic chamou os pivôs do rival da partida desta sexta-feira de "lutadores de MMA (Mixed Martial Arts), popularmente conhecido como Vale-tudo".

Howard e o Orlando Magic encontraram um jogo muito disputado fisicamente na vitória por 108 a 99 sobre o Minnesota na noite deste sábado. O Timberwolves fez 25 faltas. Darko Milicic e Nikola Pekovic foram excluídos do jogo por ultrapassarem o limite de infrações.

"Eles têm dois lutadores de MMA", disse Howard após a partida. "Nós só temos um, que sou eu".

Apesar das reclamações, Howard tem média de infrações maior que a dos pivôs do Minnesota. O jogador do Magic comete, em média, 3,5 faltas por partida. Tal desempenho classica o jogador como o sétimo mais faltoso. Milicic é o décimo primeiro com 3,4. Já Pekovic é apenas o 53º com 2,8.

Quem mais faz faltas na temporada é o novato DeMarcus Cousins. Com 4,1 por partida, o jogador do Sacramento Kings é o único na casa de quatro infrações de média.

Leia tudo sobre: Dwight HowardOrlando Magic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG