Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Houston Rockets conquista a primeira vitória na temporada

Diante do Minnesota Timberwolves, franquia texana quebrou a série negativa de cinco derrotas no campeonato

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861524995&_c_=MiGComponente_C

Finalmente o Houston Rockets venceu uma partida na temporada regular. Jogando em casa, a equipe superou o Minnesota Timberwolves por 120 a 94 e quebrou a série negativa de cinco jogos com derrotas.

O Rockets entrou em quadra neste domingo como a única equipe a ainda que desconhecia o sabor de uma vitória na temporada e saiu com um triunfo tranquilo. Com bom desempenho do argentino Luis Scola (24 pontos e oito rebotes), a equipe texana dominou o jogo desde o começo.

Após o primeiro quarto, a vantagem do Rockets já era de 12 pontos. O motivo para tal desempenho foi o trabalho coletivo. Cinco jogadores atuaram em dois dígitos de pontos.

O bom desempenho de Kevin Love (16 pontos e 16 rebotes) foi incapaz de ajudar o Timberwolves. Perdida em quadra, a equipe abusou das faltas. Os jogadores do Rockets foram para a linha do lance livre 47 vezes na partida. O alto aproveitamento de 83% foi determinante para que a vantagem fosse consolidade.

O Rockets manteve o ritmo na volta dos vestiários. Com o bom desempenho, a vantagem chegou à casa dos 30 pontos. Mais relaxada, a equipe foi superada no quarto final, mas o resultado já estava definido.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG