Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Houston Rockets amplia série negativa do New York Knicks

Equipe texana impôs quinta derrota consecutiva na temporada ao adversário e garantiu segundo triunfo seguido.

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860312039&_c_=MiGComponente_C

O New York Knicks amargou mais uma derrota. A equipe recebeu o Houston Rockets neste domingo e não se deu bem. A equipe sofreu com o jogo coletivo da equipe texana e acabou derrotada por 104 a 96

Foi a quarta quinta derrota consecutiva do Knicks na temporada. A equipe venceu apenas três dos dez jogos que fez. Já o Rockets vem se recuperando do péssimo começo e soma três triunfos nos últimos quatro confrontos.

AP
Luis Scola do Rockets disputa bola com Wilson Chandler. Houston levou a melhor

Kevin Martin foi o cestinha do jogo com 28 pontos. Luis Scola também teve boa atuação. O argentino anotou 24 e pegou oito rebotes. Pelo Knicks, Amare Stoudemire foi o maior pontuador com 25.

O jogo

O jogo começou bastante equilibrado no Madison Square Garden. Foram seis trocas de liderança apenas no primeiro período. O Rockets levou a melhor no quarto inicial (27 a 26).

Com um trabalho coletivo melhor (17 assistências no primeiro tempo contra nove do Knicks), o Rockets chegou a abrir dez pontos. No entanto, o Knicks reduziu a desvantagem para seis pontos antes do intervalo (58 a 52).

O time de New York chegou a reduzir a desvantagem para apenas um ponto no começo do terceiro período. No entanto, os reservas do Rockets voltaram a controlar a partida e colocar a diferença perto da casa de dez pontos.

Errando muito no começo da parcial decisiva, o Knicks viu o Rockets elevar sua vantagem par 19 pontos. Dai em diante, a equipe visitante apenas controlou o placar.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG