Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Houston precisa de prorrogação, mas supera o Memphis

Jogando em casa, Rockets conquistou importante triunfo contra rival direto por vaga nos playoffs da Conferência Oeste

iG São Paulo |

O Houston Rockets deu um importante passo para se aproximar da zona de classificação para os playoffs. Jogando em casa, o time texano precisou de uma prorrogação, mas conseguiu vencer o Memphis Grizzlies por 95 a 93.

O Houston conseguiu a 24º vitória em 52 jogos no campeonato. A campanha classifica o Rockets na décima primeira posição da Conferência Oeste. O triunfo serviu para o time texano manter-se próximo da zona de classificação. O Memphis é o nono colocado. O oitavo é o Portland Trail Blazers com 27 resultados positivos em 51 partidas e seria o último a se classificar.

Para vencer, o Houston contou com ótima atuação de Kevin Martin. O jogador anotou 31 pontos e foi o cestinha da partida. Outro que teve bom papel foi o argentino Luís Scola. Ele fez 17 pontos, sendo seis dos oito de sua equipe na prorrogação.

Pelo lado do Memphis Zach Randolph foi o melhor. O pivô anotou 22 pontos e pegou 17 pontos. No entanto, o desempenho não evitou a 25ª derrota de sua equipe. O Grizzlies vinha de uma boa série de cinco vitórias seguidas na temporada.

Detroit supera Milwaukee

O Detroit Pistons ampliou o mau momento do Milwaukee Bucks. Mesmo jogando fora de casa, a equipe contou com boa atuação de Tracy McGrady para vencer por 89 a 78 na noite deste sábado.

McGrady anotou 20 pontos e foi o cestinha do duelo. Com o bom desempenho do jogador, o Detroit conquistou sua décima nona vitória no campeonato e a segunda consecutiva. Apesar do triunfo, o Pistons segue na décima primeira posição atrás do próprio Bucks.

Foi a quarta derrota consecutiva do Milwaukee na temporada. A equipe venceu apenas 19 dos seus 49 jogos no atual campeonato.
 

Leia tudo sobre: Houston RocketsDetroit Pistons

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG