Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Houston leva a melhor sobre o Indiana e volta a vencer na NBA

Rockets ganha pela segunda vez em oito jogos; Gerald Wallace lidera triunfo do Charlotte contra o Washington

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860209448&_c_=MiGComponente_C

O Houston Rockets venceu fora de casa o Indiana Pacers por 102 a 99 em partida decidida somente no último segundo. Isso porque o arremesso de três pontos de Darren Collison no estouro do cronômetro, que levaria o jogo para a prorrogação, não caiu.

O pivô Brad Miller, que substitui o lesionado Yao Ming, foi o destaque da vitória do Houston: foram 23 pontos, oito rebotes e cinco assistências para o veterano jogador. O ala-armador Kevin Martin teve 20 pontos e cinco rebotes, enquanto o ala-pivô argentino Luis Scola colaborou com 16 pontos e nove rebotes.

AP
Brad Miller (esq) briga pela posse da bola com Josh McRoberts (dir)

O melhor atleta do Indiana foi o pivô Roy Hibbert, com 18 pontos e oito assistências. O ala reserva James Posey atuou por 26 minutos e marcou 19 pontos. Já o também ala Danny Granger, principal estrela da equipe, errou 11 dos seus 18 arremessos e terminou a partida com 17 pontos.

O resultado representa apenas a segunda vitória do Houston em oito jogos disputados na temporada. Já o Indiana soma três triunfos e quatro derrotas no campeonato.

Wallace comanda vitória do Charlotte

AP
Gerald Wallace passa por Al Thornton e parte para fazer mais dois pontos

O Charlotte Bobcats esteve na capital norte-americana nesta sexta-feira para medir forças com o Washington Wizards. E se deu bem: venceu por 93 a 83 com grande atuação de Gerald Wallace.

O ala, selecionado para a última edição do All-Star Game, foi o cestinha do jogo com 25 pontos e ainda atingiu o double-double ao pegar 14 rebotes. Quem também teve boa apresentação pelo Charlotte foi o armador D.J. Augustin, dono de 17 pontos e dez assistências.
 
O melhor jogador do Washington foi o ala-pivô Andray Blatche, com 22 pontos e nove rebotes. Já o armador John Wall somou 13 pontos, 11 assistências e quatro roubos de bola.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG