Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Houston começa entrevistar pretendentes ao cargo de treinador

Mike Brown, ex-técnico do Cleveland Cavaliers, e Mike Woodson, ex-Atlanta Hawks, são os favoritos da franquia para ocupar o posto

iG São Paulo |

O Houston Rockets começou sua busca por um novo técnico. Nesta semana, o gerente-geral da franquia, Daryl Morey, agendou as entrevistas iniciais com alguns dos candidatos para assumir o cargo em aberto desde a saída de Rick Adelman.

O primeiro entrevistado foi Kelvin Sampson, na terça-feira. Atualmente assistente-técnico de Scott Skiles no Milwaukee Bucks, Sampson tem uma carreira bem-sucedida no basquete universitário, com passagens pelas universidades de Indiana, Oklahoma e Washington State.

Jack Skima, auxiliar do próprio Rockets, tem entrevista marcada para esta quarta-feira. No mesmo dia, Daryl Morey receberá o ex-jogador Mario Elie, assistente do Sacramento Kings desde 2009. Elie também acumula experiência no Dallas Mavericks, Golden State Warriors e San Antonio Spurs, além de ter sido jogador do próprio Rockets.

Na quinta-feira, será a vez de Mike Woodson, ex-técnico do Atlanta Hawks, encontrar-se com a direção de Houston. Na década de 1980, quando ainda era jogador, Woodson chegou a defender o Houston e até hoje mora no Texas.

Mas o Houston Rockets não está limitado apenas a esses nomes. Dave Joeger (auxiliar do Memphis Grizzlies), Dwayne Casey (auxiliar do Dallas Mavericks) e Lawrence Frank (auxiliar do Boston Celtics) também estão entre os pretendentes ao cargo. Mas por estarem em equipes envolvidas nos playoffs terão as datas de suas entrevistas marcadas de acordo com o calendário de suas equipes.

Outro treinador que também deverá ser entrevistado em breve é Mike Brown. Segundo fontes próximas de Morey, o ex-treinador do Cleveland Cavaliers é um dos favoritos da direção de Houston. No entanto, até o momento, as partes não conseguiram definir uma data para um possível encontro.

 

Leia tudo sobre: Mike BrownMike WoodsonHouston Rockets

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG