Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Houston bate Sacramento e segue em recuperação

Rockets domina a partida na segunda metade e continua vivo na briga por uma vaga nos playoffs. Kings perde a terceira seguida

iG São Paulo |

O Houston Rockets continua em recuperação na temporada. Nesta segunda-feira, conquistou a sétima vitória nos últimos oito jogos ao bater o Sacramento Kings fora de casa por 123 a 101.

Com o resultado, o Houston tem campanha de 33 vitórias e 32 derrotas. É a primeira vez em todo o campeonato que o time passa da marca dos 50% de aproveitamento.

O ala Chase Budinger foi o principal cestinha do Rockets: anotou 20 pontos e ainda pegou cinco rebotes. O armador Kyle Lowry também teve boa atuação ao somar 19 pontos, oito assistências e sete rebotes. O ala-armador Courtney Lee saiu do banco e ajudou com os mesmos 19 pontos.

Pelos lados do Sacramento, o grande destaque foi o pivô calouro DeMarcus Cousins, dono de 20 pontos, 11 rebotes e três roubos de bola. Os armadores Marcus Thornton e Beno Udrih apareceram com 16 e 15 pontos, respectivamente.

O Kings ainda fez frente ao oponente no início da disputa, tanto que venceu o primeiro quarto por 30 a 29. Mas o Rockets engatou uma sequência de nove pontos consecutivos ainda no princípio do segundo período, passou à frente e manteve-se em superioridade até o desfecho do jogo.

O placar no intervalo apontava sete pontos de vantagem para os texanos (65 a 58). Aproveitando-se da fragilidade defensiva do Sacramento, os visitantes não tiveram dificuldade para estenderem a margem de liderança para a casa das duas dezenas no terceiro quarto.

Completamente batido e sem qualquer esboço de reação, restou ao Kings no último quarto apenas esperar para que a sirene soasse indicando o fim da partida, representando a terceira derrota consecutiva da equipe.

Leia tudo sobre: sacramento kingsnbahouston rockets

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG