Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Hornets pode perder David West por um período prolongado

Cestinha da equipe contundiu o joelho esquerdo na vitória do time sobre o Utah Jazz e deixou o jogo antes do fim

iG São Paulo |

O New Orleans Hornets conseguiu importante vitória fora de casa na noite desta quinta-feira, sobre o Utah Jazz, na prorrogação. Porém, viu seu ala-pivô e cestinha David West contundir seriamente o joelho esquerdo e deixar o jogo.

AP
Cestinha do jogo, West (30) deixou a quadra no quarto quarto
Como noticia o site de Nova Orleans Nola.com, a contusão pode ser séria e o jogador pode ficar fora por um longo período. Ele se contundiu nos segundos finais do quarto quarto, após uma enterrada. Exames de raio-X feitos no momento deram negativo, mas a franquia espera o resultado da ressonância magnética feita nesta sexta-feira, em Phoenix, onde o time joga contra o Suns.

O pivô Aaron Gray, que substituiu West, registrou seis de seus dez pontos após a saída do ala-pivô. Nos segundos finais da prorrogação, o armador Chris Paul garantiu a vitória de New Orleans, que abriu uma sequência de três jogos fora de casa.

West é o cestinha do time, com média de 18,9 pontos por jogo, além de 7,6 rebotes. Na partida contra o Jazz, ele foi o maior pontuador, com 29 pontos. Nas 72 partidas do Hornets até aqui, ele jogou 70 delas, todas como titular.

Leia tudo sobre: nbanew orleans hornetsdavid west

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG