Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Hill diz que quer renovar com o Phoenix por mais uma temporada

Ala que está prestes a completar 39 anos afirma que quer jogar mais um campeonato e "provar que podemos ser melhores"

iG São Paulo |

Grant Hill espera renovar seu contrato com o Phoenix Suns ao final desta temporada. O ala recebeu US$ 3,3 milhões nesta temporada. Ele não disse quanto gostaria de ganhar em um novo compromisso, mas quer ficar no deserto do Arizona.

“Seria muito bom voltar e provar que podemos ser melhores do que fomos nesta temporada”, afirmou Hill, que no campeonato passado chegou à final da Conferência Oeste, sendo derrotado pelo Los Angeles Lakers.

O jogador, no começo desta temporada, disse ter recebido propostas do Boston Celtics e New York Knicks. Mas acabou por optar pelo Phoenix.

Foi no Suns que Grant Hill recuperou sua carreira. Depois de ser recrutado pelo Detroit Pistons em 1994 e ter jogado sete temporadas em alto nível, Hill se transferiu para o Orlando Magic.

Na Flórida, contundiu-se gravemente no pé logo na primeira temporada, quando jogou apenas quatro partidas. Lá ficou mais cinco campeonatos, mas jamais conseguiu firmar-se.

Em 2007, o Phoenix apostou em seu basquete. Jamais voltou a se contundir gravemente nas quatro temporadas no Suns, completando neste campeonato 15 anos de atividade.

Em outubro próximo, Hill completa 39 anos. Nesta temporada, acumula médias de 13,2 pontos e quase 35 minutos em quadra.

 

Leia tudo sobre: Grant HillPhoenix Suns

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG