Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Hickson demonstra insatisfação em ser reserva no Cleveland

Ala-pivô perdeu a sua vaga no quinteto titular no último jogo da equipe e não esconde a sua frustração

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882531184&_c_=MiGComponente_C

O treinador do Cleveland Cavaliers, Byron Scott, promoveu a titularidade do ala Antawn Jamison na derrota para o Chicago Bulls por 88 a 83 na quarta-feira, no último jogo da equipe. Quem acabou sendo sacado do quinteto inicial foi o jovem ala-pivô J.J. Hickson, que demonstrou bastante insatisfação com sua nova condição.

Eu não estou me adaptando muito bem a isso, disse Hickson. Não acho que isso seja segredo pra ninguém, o técnico sabe que estou descontente, meus companheiros também. Mas tenho que lidar com isso de maneira profissional.

Mais do que simplesmente ter começado a partida no banco de reservas, o que realmente deixou Hickson frustrado foi a maneira como ficou sabendo de que não seria titular.

Naquela noite (quarta-feira), só fiquei sabendo que não começaria o jogo quando restavam 30 segundos pra gente começar o aquecimento na quadra, relatou o jogador.

Hickson está em sua terceira temporada na NBA. Suas médias são de 11 pontos e 5,2 rebotes em cerca de 24 minutos de ação por partida.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG