Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Heat supera Sacramento e conquista oitava vitória seguida

Equipe de Miami contou com boas atuações de suas estrelas para manter o bom momento na temporada

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882554589&_c_=MiGComponente_C

O Miami Heat deu sequência ao seu bom momento na temporada. A franquia da Flórida passou com tranquilidade (104 a 83) pelo Sacramento Kings na noite deste sábado e conquistou o oitavo triunfo consecutivo.

Dwyane Wade foi o grande nome da equipe de Miami na vitória. O jogador anotou 36 pontos, seis rebotes e seis assistências. As outras estrelas do time da Flórida também foram bem e terminaram com "double-doubles". LeBron James fez 25 tentos e pegou dez rebotes. Já Chris Bosh anotou 14 e foi o reboteiro do jogo com 17.

Para vencer, o Heat contou com bom aproveitamento do seu ataque. A equipe converteu em pontos 52% das ações ofensivas na partida deste sábado. O Kings fez apenas 37%.

AP
LeBron James do Miami Heat briga pela posse de bola com Donte Greene

Outra chave para o domínio do time da Flórida foram os rebotes. O Miami pegou 57 contra apenas 36 do Sacramento.

O jogo

O Heat não começou bem a partida. A equipe errou muito no ataque e encerrou a primeira parcial com apenas 17 pontos anotados e com sete de desvantagem em relação ao Kings.

Com Dwyane Wade comandando a equipe, o Heat precisou de quatro minutos para virar o placar. O jogador anotou sete dos 13 pontos da equipe neste espaço de tempo.

Wade anotou mais seis pontos até o final do primeiro tempo. O bom desempenho do jogador levou o Heat a anotar 30 pontos no segundo quarto e ir para os vestiários com cinco de vantagem (47 a 42).

O amplo domínio do Heat no segundo quarto se repetiu no terceiro. No entanto, quem comandou o time da Flórida na parcial foi LeBron James. O jogador fez 14 pontos (dez seguidos nos últimos quatro minutos) e elevou a vantagem para 16 (78 a 62).

Já com o controle do placar, o Heat diminuiu a intensidade e mesmo assim foi superior ao Kings. Mesmo com os reservas em quadra, o time de Miami venceu a parcial por 26 a 21.

Leia tudo sobre: basquete - miami heatbasquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG