Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Heat pode atingir recorde de vitórias por pelo menos dez pontos

Equipe de Miami soma nove triunfos seguidos na temporada com dois dígitos de vantagem sobre os rivais

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882649183&_c_=MiGComponente_C

O Miami Heat está próximo de conquistar uma marca na NBA. A badalada equipe da Flórida precisa de apenas mais um triunfo por dez pontos de vantagem para igualar a maior série de triunfos consecutivos com dois dígitos de diferença para o rival.

A vitória sobre o New Orleans Hornets nesta segunda-feira foi a nona consecutiva na temporada. Em todos os triunfos, o Heat conseguiu encerrar o jogo com pelo menos dez pontos de vantagem.

Caso supere o Clevaland Cavaliers em partida que acontece na quarta-feira, o Heat irá igualar as marcas do New Jersey Nets (2003/04), Houston Rockets (2007/08) e do Washington Capitols (1946/47).

A série do Heat começo na partida contra o Washington Wizards. Neste período, o Miami tem média de 17,1 pontos de vantagem nas vitórias.

Para conseguir o feito, o time de Miami terá um jogador que já passou pela mesma situação. Será a segunda vez que LeBron James tentará atingir a marca. Na temporada 2008/09, o atleta também conseguiu nove triunfos com pelo menos dez pontos de vantagem quando atuava pelo Cavaliers.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG