Tamanho do texto

Equipe de Miami soma nove triunfos seguidos na temporada com dois dígitos de vantagem sobre os rivais

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882649183&_c_=MiGComponente_C

O Miami Heat está próximo de conquistar uma marca na NBA. A badalada equipe da Flórida precisa de apenas mais um triunfo por dez pontos de vantagem para igualar a maior série de triunfos consecutivos com dois dígitos de diferença para o rival.

A vitória sobre o New Orleans Hornets nesta segunda-feira foi a nona consecutiva na temporada. Em todos os triunfos, o Heat conseguiu encerrar o jogo com pelo menos dez pontos de vantagem.

Caso supere o Clevaland Cavaliers em partida que acontece na quarta-feira, o Heat irá igualar as marcas do New Jersey Nets (2003/04), Houston Rockets (2007/08) e do Washington Capitols (1946/47).

A série do Heat começo na partida contra o Washington Wizards. Neste período, o Miami tem média de 17,1 pontos de vantagem nas vitórias.

Para conseguir o feito, o time de Miami terá um jogador que já passou pela mesma situação. Será a segunda vez que LeBron James tentará atingir a marca. Na temporada 2008/09, o atleta também conseguiu nove triunfos com pelo menos dez pontos de vantagem quando atuava pelo Cavaliers.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.