Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Heat e Lakers são derrotados dentro de casa na rodada da NBA

Milwaukee Bucks e Indiana Pacers, respectivamente, impuseram derrotas a dois dos principais times da temporada

EFE |

O Milwaukee Bucks venceu pelo placar de 91 a 82 o Miami Heat, fora de casa, na noite deste domingo pela temporada regular da NBA. O Bucks conseguiu somente sua segunda vitória da temporada fora de casa, onde já acumulam oito derrotas.

O destaque do Bucks (6-9) foi o armador Brandon Jennings com 23 pontos, seis assistências, seis rebotes e recuperou duas bolas.

O ala LeBron James voltou a ser o líder indiscutível do Heat ao conseguir um duplo-duplo de 28 pontos e 13 rebotes, mas não teve a ajuda do resto da equipe, como aconteceu na noite anterior contra o Philadelphia Sixers e não pôde evitar a derrota de sua equipe, que teve uma sequência de três vitórias consecutivas quebrada.

AP
LeBron James na derrota do Heat para o Bucks, neste domingo

Lakers também perde
O Indiana Pacers venceu pelo placar de 98 a 96 o Los Angeles Lakers, em pleno Staples Center, na noite deste domingo pela temporada regular da NBA. É a primeira vez nesta temporada que o Lakers perde no Staples Center após nove vitórias seguidas em casa.

Roy Hibbert foi o destaque do Pacers, com 18 pontos e oito rebotes, enquanto Kobe Bryant foi o cestinha do Lakers, convertendo 33 pontos.

Confira todos os resultados da rodada da NBA:
Washington Wizards 94 x 100 Boston Celtics
Los Angeles Clippers 103 x 91 Toronto Raptors
Miami Heat 82 x 91 Milwaukee Bucks
New Jersey Nets 97 x 87 Charlotte Bobcats
Los Angeles Lakers 96 x 98 Indiana Pacers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG