Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Heat cai diante do Mavericks e perde a oitava na temporada

Com péssimo desempenho no terceiro período, Miami voltou a ser derrotado. Foi a quarta em cinco jogos

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854175699&_c_=MiGComponente_C

O badalado time do Miami Heat provou mais uma vez que ainda está bem distante das expectativas criadas quando da assinatura dos astros LeBron James, Chris Bosh e a renovação de Dwyane Wade. De maneira apática, o time da Flórida foi derrotado por 103 a 95 pelo Dallas Mavericks.

Jogando fora de casa, o Heat amargou a oitava derrota em 17 jogos na atual temporada. O time de Miami venceu apenas um dos últimos cinco jogos que fez.

A derrota deste sábado veio após um apagão no terceiro período. Os dois primeiros quartos foram equilibrados e o Mavericks foi para o intervalo com apenas dois pontos de vantagem (51 a 49).

AP
Chris Bosh, LeBron James e Dwyane Wade observam. Heat perdeu novamente

O time de Miami voltou desligado dos vestiários e permitiu 13 pontos seguidos aos donos da casa. A vantagem subiu para 15 pontos logo nos primeiros minutos da parcial e obrigou o treinador Erik Spoesltra a parar o jogo seguidas vezes com pedidos de tempo.

No período decisivo, o Heat chegou a ameaçar uma reação, mas esbarrou nos erros de suas principais estrelas. James cometeu cinco erros de ataque e Dwyane Wade amargou sete. Com todos os jogadores somados, o Miami somou 14 contra 11 do Mavericks.

Com 14 pontos e 17 rebotes, o pivô Tyson Chandler conseguiu um "double-double" e foi destaque do Dallas. Os cestinhas do jogo foram LeBron James e Caron Butler. Cada um anotou 23 tentos para suas equipes. Chris Bosh, Dwyane Wade fecharam o jogo com 22 para o Heat, mesma marca que Nowiztki fez para o Mavericks.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG