Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Heat atual tem desempenho pior que o da temporada passada

Neste momento do último campeonato, time de Miami havia conseguido nove vitórias. Hoje soma oito

iG São Paulo |

A contratação de LeBron James, Chris Bosh e a renovação de Dwyane Wade não fez do Miami Heat uma equipe melhor. Pelo menos não neste começo de temporada. Após 14 jogos, o desempenho do time da Flórida é inferior ao que a equipe teve no ano passado sem os astros.

O Heat amargou a sexta derrota na temporada. A equipe foi superada em casa pelo Indiana Pacers na noite desta segunda-feira. Com o desempenho, a equipe aparece na quinta posição da Conferência Leste.

O desempenho ainda está bastante abaixo do esperado. As assinaturas dos três astros mais desejados do mercado na última janela de transferências, fez do Heat a equipe mais badalada. No entanto, tudo ainda é apenas badalação.

Neste mesmo momento do campeonato passado, o Miami tinha nove vitórias após 14 jogos quando contava apenas com Wade. O Heat deste ano soma oito.

Nem mesmo atuando em casa o time de agora apresenta mais força. Jogando no American Airlines o desempenho era o mesmo: seis triunfos e três tropeços.

Se o Heat somente com Wade estava melhor neste ponto da temporada passada, James também atravessava um momento mais positivo com o Cleveland Cavaliers. A equipe de Ohio havia vencido dez dos primeiros 14 jogos.

Apenas Bosh melhorou com a troca. No Toronto Raptors, o pivô venceu apenas oito dos 14 jogos iniciais.

Leia tudo sobre: basquete - miami heatbasquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG