Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Hayes para Griffin e Houston bate Clippers

Pivô segurou a sensação da equipe de Los Angeles para sua pior pontuação desde seis de dezembro

iG São Paulo |

AP
Davi x Golias: Brooks (1,83m) tenta passar por Griffin (2,08m)
Chuck Hayes, do Houston Rockets, conseguiu parar as acrobáticas enterradas de Blake Griffin, do Los Angeles Clippers. Assim, em casa, o Rokcets bateu os angelinos por 96 a 83.

Griffin anotou 14 pontos e 11 rebotes, sua menor pontuação desde seis de dezembro. O jovem ala-pivô acertou apenas cinco de 16 arremessos, por causa da marcação de Hayes. Baron Davis também marcou 14 pontos e teve aproveitamento ainda pior nos chutes: apenas cinco de 17. O cestinha foi Randy Foye com 20 pontos.

Pelo Houston, Kyle Lowry foi o cestinha com 20 pontos. O armador ainda deu oito assistências. O argentino Luis Scola e Aaron Brooks colaboraram com mais 16 pontos cada. Hayes apanhou 11 rebotes e deu dois tocos.

Foi a terceira derrota do Clippers nos últimos quatro jogos. Para o Hawks foi a segunda vitória seguida depois de dois jogos sem terminar à frente no placar.

Boa pontaria ajuda Charlotte a bater Phoenix

O Charlotte Bobcats visitou o Phoenix Suns nesta quarta-feira e venceu por 114 a 107. O principal fator para a equipe conquistar a vitória foi o aproveitamento dos arremessos: 40 de 79, equivalente a 50,6%.

Gerald Wallace converteu oito de 13 e terminou com 22 pontos, além de dez rebotes. Stephen Jackson acertou quatro de seis arremessos para três e marcou 23 pontos. D.J. Augustin fez 15 pontos e deu dez assistências. Kwane Brown também conseguiu o “double-double”: anotou 12 pontos e pegou dez rebotes.

Pelo Suns, Steve Nash anotou 27 pontos e serviu 15 vezes para a cesta. Vince Carter marcou 22 pontos. Os reservas Goran Dragic e Marci Gortat contribuíram com 16 e 13 pontos.


 

Leia tudo sobre: nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG