Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Hawks perde novamente, dessa vez para o forte Orlando Magic

Com 27 pontos e 11 rebotes, pivô Dwight Howard foi o grande responsável por levar o Magic à vitória dentro de casa

iG São Paulo |

O Atlanta Hawks visitou o Orlando Magic e sofreu a segunda derrota consecutiva. Foi superado fora de casa pelo placar de 93 a 89 em uma partida bem equilibrada. Com o resultado, o time da Flórida chega a cinco vitórias em seis jogos.

O pivô Dwight Howard comandou o triunfo do Orlando com um double-double: 27 pontos e 11 rebotes. O ala Vince Carter acertou oito arremessos em 12 tentados e terminou a partida com 19 pontos, sendo nove deles no último quarto.

Pelo Atlanta, quem mais se destacou foi o ala-armador Joe Johnson, dono de 23 pontos, cinco rebotes e quatro assistências. O ala Josh Smith, por sua vez, somou 13 pontos, 13 rebotes e seis assistências.

O início de partida foi dominado pelos visitantes. Quando restavam três minutos e meio para o fim do primeiro quarto, o pivô reserva Josh Powell fez uma bandeja que colocou o Atlanta com superioridade de 23 a 10. Mas o Orlando acordou e respondeu: anotou 13 pontos consecutivos e empatou o jogo no início do segundo período.

A liderança mudou de lado algumas vezes até os mandantes anotarem mais dez pontos consecutivos, consolidando-se assim na liderança do marcador. O placar no intervalo apontava vitória parcial do Magic por 51 a 47.

O confronto seguiu equilibrado por toda a segunda metade. O Orlando entrou no último minuto de jogo vencendo por quatro pontos (88 a 84). Smith teve duas boas oportunidades de fazer o Atlanta se reaproximar no marcador, mas desperdiçou ambas as chances. Os erros acabaram determinando o resultado final, já que os visitantes não conseguiram mais ameaçar o triunfo da equipe da Flórida.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG