Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Gregg Popovich será o técnico do Oeste no "All-Star Game"

Com a vitória diante do Golden State Warriors, San Antonio garantiu a primeira colocação na conferência até o início do evento

iG São Paulo |

Com a vitória de segunda-feira diante do Golden State, em Oakland, o San Antonio não apenas venceu a partida por 113 a 102, mas também garantiu o primeiro lugar da conferência até a chegada do “All-Star Game”. Com isso, o técnico Gregg Popovich irá dirigir a seleção do Oeste no jogo das estrelas, marcado para o dia 20 de fevereiro próximo, em Los Angeles.

Os treinadores do Leste e do Oeste são aqueles cujos times têm a melhor campanha dentro de suas respectivas conferências.

A última vez que Popovich dirigiu a seleção do Oeste em um “All-Star Game” foi em 2005. Na ocasião, o evento aconteceu no Pepsi Center de Denver, ginásio do Nuggets.

A campanha do Spurs marca 38 vitórias e apenas sete derrotas. É, também, o melhor início da história da franquia. E a chave do sucesso deste recorde passa pelo trio de astros do time texano: Tim Duncan, Manu Ginobili e Tony Parker estão saudáveis e jogando o que podem.

Na vitória diante do Warriors, no entanto, Duncan tentou dar um toco, sentiu dores no joelho e ficou no chão. O jogador do Spurs precisou de ajuda para ser levantar e foi levado para o vestiário.

O pivô, contudo, voltou e participou do segundo tempo. Popovich declarou depois do confronto que nada de mais grave ocorreu com Timmy, como o pivô é chamado pelos companheiros.

 

Leia tudo sobre: Gregg PopovichSan Antonip Spurs"All-Star Game"NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG