Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Grande troca pode levar Carmelo Anthony para New Jersey

Conversas estão avançadas e o negócio entre Detroit Pistons, Denver Nuggets e Nets pode ser fechado a qualquer momento

iG São Paulo |

Uma grande troca envolvendo três times pode acontecer a qualquer momento e finalmente resolver a situação do astro Carmelo Anthony, do Denver Nuggets.

A troca envolveria o Denver, obviamente, além do New Jersey Nets, possível novo time de Melo, e o Detroit Pistons. Segundo fontes disseram a ESPN, as conversas estão bem avançadas e as previsões são otimistas.

O Nets receberia do Nuggets, além de Anthony, o armador Chauncey Billups e o ala-pivô Al Harrington. O Detroit mandaria para Nova Jersey o ala-armador Richard Hamilton.

O New Jersey teria que mandar a seguinte lista para Denver: O novato Derrick Favors, o armador Devin Harris, o ala-armador Anthony Morrow, os alas Quinton Ross e Stephen Graham, o armador Bem Uzoh e duas futuras escolhas da primeira rodada do draft.

O Detroit receberia do Nets o pivô Johan Petro e o ala Troy Murphy, mas a principal motivação é livrar-se do contrato de US$ 17 milhões de Hamilton.

Um dos obstáculos para a conclusão do negócio é Harrington. O Nets não está muito interessado em ter o jogador, que tem um contrato de US$ 28 milhões. No entanto, o Denver, que quer diminuir a multa por exceder o teto salarial, não pretende abandonar a idéia de trocá-lo.

Neste domingo Melo e Billups foram para quadra durante a derrota da equipe para o Hornets e acabaram vaiados pela torcida. Anthony fez apenas oito pontos e acertou dois de 11 arremessos e Billups fez 13. Harrington, no entanto, saiu do banco e foi o cestinha do time com 20 pontos.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG