Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Grande promessa do basquete interpreta mafioso bissexual

Rashad McCants já foi uma das maiores apostas do basquete norte-americano, mas mudou de carreira e agora é ator e produtor

iG São Paulo |

Rashad McCants já foi considerado uma grande promessa do basquete norte-americano. Com 1,96m, o ala-armador foi a 14ª escolha do draft de 2005 pelo Minnesota Timberwolves, quando tinha 21 anos.

Depois de não concretizar seu sonho na NBA, o ex-atleta resolveu atacar como ator e produtor da série “The Booster Club”. Entre os atores indicados por McCants está Traci Lords, uma das mais famosas atrizes pornô do mundo. Rashad, por sua vez, interpreta um mafioso bissexual.

nullApesar da aparência agressiva do programa, "The Booster Club" é uma série de comédia. A história conta situações estranhas vividas pelos personagens, todos envolvidos no mundo do crime e das drogas.

Na sua carreira como jogador, depois do fracasso pelo Timberwolves, McCants foi para o Sacramento Kings e na última temporada fez teste no Dallas Mavericks, mas foi enviado para a Liga de Desenvolvimento.

O grande sucesso do atleta na NCAA, quando jogou pela Universidade North Carolina, uma das mais tradicionais em revelar jogadores e sua média de dez pontos por jogo, não foram suficientes para garantir um contrato na NBA. No entanto, em toda essa aventura, Rashad ganhou US$ 7,2 milhões.

O dinheiro ganho como atleta ajudou a dar o pontapé inicial na nova carreira de ator e produtor.


 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG