John Kasich aproveitou e elogiou Dirk Nowitzki por ter “permanecido fiel ao time da cidade e aos fãs para quem ele jogou"

O governador do Estado de Ohio, John Kasich, emitiu comunicado nesta segunda-feira parabenizando o Dallas Mavericks pela conquista do título de campeão da NBA. Kasich é mais um que se aproveita da derrota de LeBron James para tirar proveito da situação e tripudiar em cima do ex-jogador do Cleveland Cavaliers.

Sem citar o nome de LeBron, a resolução do governador de Ohio, onde Cleveland está situada, elogia o Dallas pela “lealdade, integridade e trabalho de equipe”. E transformou a todos da franquia em cidadãos honorários do Estado.

A resolução destaca a atitude de Dirk Nowitzki, eleito MVP das finais, que escolheu renovar seu contrato com o Dallas ao invés de assinar com outra equipe, “permanecendo assim fiel ao time da cidade e aos fãs para quem ele jogou toda a sua carreira”.

O objetivo do governador era alfinetar James, que, ao contrário do alemão do Mavericks, resolver trocar de ares atrás de um título de campeão. Por isso, assinou com o Miami ao invés de renovar com o Cleveland, que lhe oferecia um contrato com salários maiores do que o time do sul da Flórida ofereceu.

Finalmente, o texto de seu comunicado diz que “a orgulhosa cidade de Cleveland e todo o Estado de Ohio compartilham o momento de euforia de todos os torcedores do Dallas ”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.