Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Golden State supera Milwaukee no último período

Monta Ellis, que anotou 24 pontos, deu a liderança e a vantagem de quatro pontos para a equipe com apenas 20 segundos no relógio

iG São Paulo |

Jogando em casa, nesta quinta-feira, o Golden State Warriors bateu o Milwaukee Bucks por 100 a 94.

A equipe da casa foi dominada nos rebotes, apanhando apenas 36 durante toda a partida contra 49 dos adversários. No entanto, o aproveitamento dos arremessos é que garantiu a vitória.

O Golden State acertou 39 de 77, equivalente a 50,66%. O Milwaukee também acertou 39, mas precisou de 91 tentativas para isso.

Monta Ellis anotou 24 pontos e foi o cestinha da partida. O ala-armador ainda distribuiu seis assistências. Dorrel Wright e Stephen Curry fizeram 16 pontos cada. Wright converteu quatro de sete arremessos para três. David Lee contribuiu com mais 15 pontos.

Pelo Bucks, o cestinha foi Ersan Ilyasova, com 23 pontos. Ele ainda apanhou 13 rebotes para chegar ao “double-double”. Assim como Luc Richard Mbah a Moute com 15 pontos e 19 rebotes. Carlos Delfino tentou dez arremessos para três e acertou apenas dois. Ainda assim o ala terminou o jogo com 20 pontos. Corey Maggette colaborou com 21 pontos.

Essa foi a segunda vitória seguida do Warriors, depois da equipe passar quatro jogos sem resultados positivos. O Milwaukee, por sua vez, amarga a terceira derrota consecutiva.

A partida foi muito disputada em todos os momentos. A pequena vantagem de quatro pontos aberta pelos visitantes no primeiro quarto, não foi mantida até o intervalo, quando o placar mostrava o resultado de 47 a 46, ainda com liderança do Bucks.

No segundo tempo de jogo a igualdade entre as equipes continuou e a diferença se manteve de um ponto até o último período. No total, entre todos os quartos, a liderança no marcador mudou de lado 22 vezes.

Nos segundos finais o Golden State assumiu a frente e abriu quatro pontos de vantagem com uma cesta de Ellis. O relógio marcava 17 segundos para o fim. Maggette ainda diminuiu a vantagem para dois pontos (96 a 94) com uma bandeja e ainda sofreu a falta, mas errou o lance livre.

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG