Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Golden State domina Utah e acaba com série ruim

Equipe não vencia há quatro partidas, sendo três delas dentro de casa, mas na noite deste domingo passou fácil pelo Jazz

iG São Paulo |

O Golden State Warriors jogou em casa contra o Utah Jazz para fechar a rodada de domingo da NBA e venceu por 96 a 81.

Foi uma noite ruim para o Jazz. No total a equipe converteu apenas 32 de 86 arremessos, 37,2% de aproveitamento. O Warriors, por sua vez, acertou quase 50% das tentativas com 36 para 73.

Al Jefferson anotou 16 pontos e apanhou 14 rebotes. Andrei Kirilenko contribuiu com 14 pontos, nove rebotes e cinco assistências. Paul Millsap e Raja Bell marcaram 12 pontos cada e foram os únicos outros jogadores a atingirem os dois dígitos em qualquer quesito pelo Utah.

Pelo Golden State, Stephen Curry foi o cestinha com 27 pontos. Dorrel Wright, Reggie Williams e David Lee contribuíram com 16, 15 e 14 pontos, respectivamente. O líder em pontos da equipe, Monta Ellis, converteu apenas um de nove arremessos e terminou o jogo com apenas dois pontos.

A vitória encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer do Golden State, sendo três dessas partidas em casa. O Jazz ganhou apenas um dos seus últimos oito confrontos.

Os anfitriões foram superiores desde o começo. Logo no primeiro quarto a diferença foi de seis pontos: 31 a 25. A partir deste momento o Golden State não perdeu mais a liderança no placar.

A diferença, que era apenas de quatro pontos no intervalo, começou a aumentar na volta das duas equipes do vestiário. O Warriors levou para os dois dígitos logo no terceiro período; 71 a 61.

O time da casa, que já vencia o jogo com facilidade, apenas controlou o resultado, sem qualquer susto.

 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG