Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Giovanonni ressalta condicionamento físico da seleção brasileira

Brasil segue em fase de praparação para pré-olímpico da Argentina, que será realizado entre os dias 30 de agosto e 11 de setembro

Gazeta |

A seleção brasileira de basquete segue treinando em São Paulo para o pré-olímpico de Mar Del Plata, na Argentina, que será realizado entre os dias 30 de agosto e 11 de setembro. Nesta quarta-feira, o ala-pivô Guilherme Giovanonni deu importância para o trabalho realizado pela comissão técnica e pelo treinador argentino Ruben Magnano.

"Todos os jogadores cresceram bastante na questão física com os treinamentos da pré-temporada. Os trabalhos, sejam eles físicos ou técnicos/táticos, estão sendo bastante proveitosos e isso deixará o elenco em excelentes condições para lutar pela vaga olímpica" explicou o jogador do Uniceub/BRB/Brasília.

O ala-pivô também disse que espera grande apoio da torcida. "Vamos jogar com uma competição dura e equilibrada, atuando ainda fora de casa. Por isso, o apoio dos torcedores brasileiros, mesmo que à distancia, será extremamente importante para o nosso time. Posso afirmar que força de vontade, garra e determinação não irão faltar a todos que estarão representando o Brasil em Mal del Plata", disse Giovannoni.

A baixa dos últimos dias ficou por conta do ala Diego, que foi cortado na última terça-feira em função de uma lesão no joelho. A seleção brasileira segue em São Paulo até o início do mês de agosto. Antes do pré-olímpico, o time nacional ainda participa de um torneio na Venezuela.

Leia tudo sobre: pré-olímpicolondres 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG