Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Giovannoni cita dificuldade na Sul-americana, mas crê no título

Ala-pivô acredita que o Brasília está preparado para ganhar o campeonato, embora time ainda não esteja 100%

Gazeta Esportiva |

O Brasília vai estrear no Sul-americano de basquete na próxima quinta-feira. O adversário será o Quimsa da Argentina, atual campeão.

Guilherme Giovannoni diz que a partida será difícil. Por isso, pediu atenção do início ao fim, mas frisou que a equipe tem que se impor seu ritmo.

"Jogo bem difícil, que pode ser de vida ou morte para o Quimsa, dependendo do que eles fizerem na rodada de abertura", disse o ala-pivô do Brasília. "(Eles) possuem jogadores de qualidade, como o Logripo e o Gonzales. Temos que atuar com o máximo de atenção na defesa, procurando colocar o nosso ritmo no ataque".

Apesar de ser início de temporada, Giovannoni confia que o time brasileiro pode alcançar o principal objetivo: o título. Disse Guilherme:
"É claro que ainda temos muito a crescer nesta temporada, mas creio que no estágio em que já atingimos, temos condições de realizar uma grande fase final da Liga Sul-americana, brigando pelo nosso objetivo, que é ser campeão".

A partida entre o Brasília e o Quimsa terá início às 18h de Brasília e será realizada na Arena HSBC, no Rio de Janeiro. O canal a cabo SporTV transmitirá a partida ao vivo. 

 

Leia tudo sobre: basquete - sul-americano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG