Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ginobili não crê em possibilidade de ser o "MVP" da temporada

Apesar da grande campanha que vem fazendo com o San Antonio, argentino acha impossível ser escolhido jogador mais valioso da NBA

iG São PauloMa |

Aos 33 anos o argentino Manu Ginobili faz uma de suas melhores temporadas pelo San Antonio Spurs. Ginobili tem sido decisivo para equipe. Ele já anotou cestas no último segundo para garantir vitórias apertadas e tem médias de 19,1 pontos, 4,7 assistências e 4,1 rebotes por jogo.

Apesar do grande momento na equipe líder da NBA, o ala-armador não crê que haja a possibilidade de ser escolhido "MVP", jogador mais valioso da temporada.

O atleta concedeu entrevista para o ex-jogador dominicano Felipe Lopez, que passou por Grizzlies, quando a franquia era de Vancouver, Washington Wizards e Minnesota Timerwolves. Lopez atualmente é repórter da NBA latino-americana.

“Impossível”, disse Manu, quando perguntado se poderia ser o “MVP”. “Seria espetacular, claro, mas não tenho nenhuma chance. Talvez haja uma pequena possibilidade de jogar o All-Star Game, o que já seria uma grande honra”.

A entrevista foi toda feita com perguntas dos fãs, que indagaram quem era o ídolo de Ginobili antes de jogar e o argentino faz parte do gigantesco grupo de pessoas que admiram o astro Michael Jordan.

“Michael Jordan, eu era muito fanático”, disse o ala-armador, ao ouvir a questão sobre seu ídolo. “Assisti na década de 90, uma de suas melhores fases e era muito fanático. Acompanhei os jogos pela tevê, as finais. O admirava tanto que me emocionava ao vê-lo em quadra”.
 

Leia tudo sobre: Manu GinobiliSan Antonio Spurs

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG