Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ginobili deixa jogo com dores e será examinado nesta segunda

Argentino se chocou com espanhol Marc Gasol em derrota para o Memphis e sentiu a pancada na perna esquerda

iG São Paulo |

Além da terceira derrota consecutiva na temporada, o San Antonio Spurs amargou mais uma notícia ruim na noite deste domingo. O argentino Manu Ginobili deixou a quadra sentindo dores na partida em que sua equipe foi superada por 111 a 104 pelo Memphis Grizzlies. O jogador será melhor avaliado nesta segunda-feira.

Após um choque com o espanhol Marc Gasol ainda no segundo quarto, Ginobili ficou no chão sentindo dores na perna esquerda, um pouco acima do joelho. O jogador foi retirado de quadra e ficou no banco durante o segundo tempo com uma proteção no local da pancada.

"No começo, eu pensei que eu ia ficar bem rapidamente", disse o argentino em entrevista ao jornal norte-americano "San Antonio Express". "Mas enrijeceu enquanto eu estava no banco. Eu não podia colocar meu peso sobre a perna".

Embora tenha afirmado que a lesão não é grave, o jogador disse que o procedimento inicial seria continuar com a proteção. Ginobili ainda revelou que será melhor avaliado nesta segunda-feira.

Ginobili está em sua nona temporada na NBA, todas com o San Antonio. No atual campeonato, o argentino tem média de 18 pontos por jogo. O desempenho é o melhor desde 2008 quando ele registrou 19,5 por partida.
 

Leia tudo sobre: Manu GinobiliMarc Gasol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG