Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ginobili comanda vitória do San Antonio sobre Memphis

Astro argentino anotou 18 pontos apenas no quarto período e foi crucial para o Spurs chegar a vitória de número 49 na temporada

iG São Paulo |

O San Antonio Spurs conseguiu a virada no último período e em casa, neste domingo, bateu o Memphis Grizzlies por 95 a 88.

O brasileiro Tiago Splitter continua de fora do time do Spurs por causa de uma lesão muscular.

O argentino Manu Ginobili foi o grande destaque do duelo. Ele fez 35 pontos e ainda distribuiu oito assistências. Matt Bonner e George Hill deixaram o banco para contribuirem com 14 pontos cada.

Pelo Grizzlies, Zach Randolph teve mais uma grande atuação. O ala-pivô fez 24 pontos e apanhou 17 rebotes, dez deles ofensivos. Mike Conley colaborou com outros 19 pontos e Darrel Arthur deixou o banco para fazer mais 12 pontos.

O San Antonio segue como a melhor equipe da NBA e agora já soma 49 vitórias em 59 partidas.

O Grizzlies começou mal o jogo e errou 15 dos seus primeiros 18 arremessos. Com a porcentagem de acerto tão baixa, a equipe não fez frente ao melhor time da liga e foi para os 12 minutos seguintes perdendo por 26 a 16.

No segundo período as equipes foram bem iguais e o Spurs segurou uma vantagem de oito ponros, mas sofreu a perde que poderia ter decidido o jogo. Tony Parker colidiu com Conley com dois minutos para o intervalo e não conseguiu voltar para o jogo.

Com a saída do armador, o Memphis conseguiu voltar para o jogo e dominou o terceiro período. A equipe não só virou o jogo, como abriu oito pontos de vantagem.

No último período, Ginobilii chamou a resposabilidade e correspondeu. Foram 18 pontos nos 12 minutos finais, que colocaram a vitória de volta nas mãos dos anfitriões.

Leia tudo sobre: NBASan Antonio SpursMemphis Grizzlies

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG