Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

George Karl elogia trabalho coletivo do Denver Nuggets

Treinador da equipe do brasileiro Nenê Hilário está satisfeito com a divisão das jogadas entre os atletas

iG São Paulo |

O treinador George Karl está satisfeito com a divisão das ações no Denver Nuggets após a saída de Carmelo Anthony. Segundo o comandante da equipe do brasileiro Nenê Hilário, a falta de um astro que chame a atenção tem confundido os adversários nos momentos decisivos das partidas.

O Denver superou o Atlanta Hawks por 102 a 87 na noite desta quarta-feira e Nenê foi o principal pontuador da equipe com 20 pontos. Nos últimos 11 jogos, o Nuggets teve seis cestinhas diferentes. Apenas o pivô brasileiro, J.R. Smith e Ty Lawson conseguiram fechar mais do que uma partida como líder em pontuação.

"As outras equipes não sabem o que vamos fazer por que nós não sabemos o que vamos fazer", disse Karl após o jogo contra o Atlanta. "Todo mundo está conseguindo o seu momento. É uma equipe mais divertida agora. Ninguém sabe quem vai encerrar as partidas".

O Denver tem ótimo aproveitamento desde a saída de Carmelo. São nove vitórias e apenas duas derrotas desde que o jogador foi para o New York Knicks após o "All-Star Weekend". Com o desempenho, o Nuggets já soma 41 triunfos em 68 jogos e aparece na quinta posição da Conferência Oeste.

"É muito mais fácil jogar basquete do jeito certo", disse o ala-pivô Kenyon Martin. "Quando todo mundo está envolvido e recebendo a bola, todo mundo vai querer jogar e isso ajuda também na defesa".

O pivô Al Horford do Atlanta reconheceu a força coletiva do rival: "Eles espalharam", disse ele. "O Denver possui seis ou sete armas agora. É uma grande equipe. Nós seríamos um time melhor se jogássemos como eles".
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG