Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Gasol se irrita com Phil Jackson por ser colocado com o jogo ganho

Astro do Los Angeles Lakers recebeu ordens para entrar no jogo no final do último quarto. Lakers vencia por 112 a 93

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861796372&_c_=MiGComponente_C

Pau Gasol conseguiu mais uma partida de destaque diante do Memphis Grizzlies. Na vitória do Los Angeles Lakers por 124 a 105, o astro anotou 21 pontos, pegou 13 rebotes e distribuiu cinco assistências. No entanto, o espanhol conseguiu se irritar com o técnico Phil Jackson.

P-Jax decidiu colocá-lo em quadra com pouco mais de cinco minutos por jogar. A partida já estava ganha em favor do Lakers (112 a 93 na oportunidade) quando Gasol entrou -- o que parece ter irritado o espanhol. Perguntado sobre o tema, ele foi curto e grosso: Pergunte a Phil, respondeu quando questionado sobre o porquê de estar em quadra nos minutos finais.

Eu sou um atleta profissional e sigo as ordens do meu técnico, completou.

Aos 30 anos, Pau vem sendo o grande destaque do Los Angeles Lakers nesse começo de temporada, tanto que foi eleito o melhor jogador da Conferência Oeste na primeira semana de NBA. O astro tem médias de 24,2 pontos, 11,0 rebotes e 5,0 assistências em quase 36 minutos por noite.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG