Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Garnett vê Nets com mentalidade vencedora após chegada de Deron

Jogador do Boston não ficou surpreso com a derrota. New Jersey venceu a quinta partida consecutiva na temporada

iG São Paulo |

Para Kevin Garnett, a derrota do Boston Celtics por 88 a 79 para o New Jersey Nets não aconteceu por acaso. O jogador elogiou o time rival desta segunda-feira. Segundo o atleta, a chegada de Deron Williams deu ao time uma "mentalidade vencedora".

"Nós sabíamos que eles vinham jogando bem e atuando com muito mais energia", disse Garnett após o duelo disputado em New Jersey. "D-Will chegou e trouxe mentalidade vencedora. Kris Humphries está jogando bem. Brook Lopez está jogando bem. Eles possuem jogadores em bom momento e estão tentando ficar juntos".

O Nets não faz uma boa campanha na temporada. A equipe é apenas a décima segunda colocada na Conferência Leste com 22 vitórias em 65 jogos. No entanto, desde a chegada de Deron, o New Jersey venceu cinco das oito partidas que fez (derrota nas três primeiras e agora uma série com cinco triunfos seguidos).

"Acho que estamos bem agora, apesar do curto espaço de tempo juntos", analisou Deron. "Nós estamos nos divertindo. Estes jogos são importantes agora não por que ainda temos uma chance de playoff, mas para um objetivo futuro. Temos que pensar no próximo ano".

O Nets tem seis vitórias a menos do que o Indiana Pacers, oitavo colocado e primeiro time na zona de classificação para os playoffs. O time de New Jersey ainda fará 17 partidas até o final da temporada. Destes jogos, cinco serão contra concorrentes diretos pela vaga.
 

Leia tudo sobre: Kevin GarnettDeron Williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG