Time vencedor passou a ter 18 pontos na classificação, apenas um atrás dos líderes do Paulista de basquete

O Vivo/Franca derrotou, nesta quarta-feira, o América, de São José do Rio Preto, por 115 a 78 (60 a 42 no primeiro tempo) e manteve a terceira posição do Grupo A do Campeonato Paulista Masculino de Basquete.

Com o triunfo obtido fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Hélio Rubens contabilizou 18 pontos na classificação, apenas um atrás dos líderes Winner/Limeira e Itabom/Bauru.

Os grandes nomes do Franca foram o armador Helinho, autor de 30 pontos, e o ala Márcio Dornelles, que acumulou 27 tentos no embate.

Ainda pelo Grupo A, o São Caetano se recuperou no torneio ao bater o Internacional, de Santos, por 92 a 82 (42 a 44 na primeira etapa). Por fim, só que pela Chave B, o XV de Piracicaba superou a Liga Sorocabana por 85 a 65 (47 a 41 no primeiro tempo).

A quinta-feira será movimentada por dois duelos: Pinheiros/Sky x Mogi das Cruzes; e Bauru x Araraquara.

No Carioca, Flamengo vence na estreia de Caio Torres
O Flamengo seguiu invicto no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro bateu, nesta quarta, o Macaé por 107 a 83 pela terceira rodada do Estadual. O norte-americano David Jackson foi o cestinha, com 23 pontos.

O embate foi marcado pela estreia do pivô Caio Torres, que integrou o elenco da Seleção Brasileira que foi vice-campeão no Pré-Olímpico de Mar del Plata e que voltou às Olimpíadas após 16 anos de ausência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.