Série está empatada em 2 a 2 e o vencedor da partida desta sexta, em Franca, garante vaga na fase seguinte

O último semifinalista do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 será definido nesta sexta-feira (10). Franca e Bauru vão se enfrentar a partir das 20h, no ginásio Pedrocão, em Franca, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

A série está empatada em 2 a 2 e o vencedor qualifica-se para a fase seguinte da competição. Para vencer em Franca precisamos entrar jogando 110%, disse o ala-pivô Douglas, de Bauru Defesa muito forte e saber escolher a hora certa de arremessar.

Depois de ter vencido o terceiro jogo da série em Franca por 85 a 82, abrindo 2 a 1 na série melhor de cinco, Bauru poderia ter fechado a série jogando em casa, no ginásio da Associação Luso-Brasileira. Mas perdeu a partida por apenas um ponto: 76 a 75.

Foi uma vitória importante e difícil, onde o nosso time foi muito perseverante para conseguir igualar o marcador e vencer Bauru em seu ginásio, comentou o armador Helinho. A série está aberta, não tem nada definido e vamos com tudo para este quinto jogo, contando com apoio do torcedor francano.

Se Franca (3° colocado) vencer, enfrentará o Pinheiros (2° colocado) nas semifinais e o outro confronto ficará entre Araraquara (1° colocado) e Limeira (5° colocado). Se Bauru (6° colocado) ganhar, enfrentará Araraquara (1° colocado) nas semifinais e o outro confronto será entre o Pinheiros (2° colocado) e Winner Limeira (5° colocado).

A Federação Paulista de Basquete divulgou nessa sexta feira as datas das semifinais. Elas começam no dia 14 na casa da equipe com melhor campanha e terminarão no dia 23, caso o confronto chegue ao quinto jogo. Nessa fase, a equipe que vencer três partidas garante classificação para a final do torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.