Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Franca e Araraquara vencem e dividem liderança do Paulista

Equipes levaram a melhor sobre Bauru e Pinheiros, respectivamente, na rodada desta quinta-feira do campeonato

Gazeta Esportiva |

A liderança do Campeonato Paulista segue com Franca e Araraquara, que entraram em quadra na noite desta quinta-feira e venceram seus jogos. O primeiro passou pelo Bauru por 102 a 76, em casa, e o segundo bateu o Pinheiros por 110 a 103, em Matão.

Os dois times chegam aos 15 pontos, ao passo que o Pinheiros, que também estava na ponta, cai para segundo, com um ponto a menos.

"Foi um resultado muito bom, que nos mantém na primeira colocação, ainda mais que esta segunda fase está chegando ao momento de definição", destacou o ala/armador Vitor Benite, do time francano. "Conseguimos impor nosso ritmo e logo tomamos o comando do marcador".

Também nesta quinta-feira, Limeira superou o São José por 90 a 81, como mandante, e se reabilitou na competição, chegando aos 12 pontos conquistados. Já a equipe de São José dos Campos continua na quarta colocação, somando 13 pontos.

O campeonato segue nesta sexta, com a disputa do duelo isolado entre Bom Peixe e São Caetano, pela fase de repescagem, em Piracicaba.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG