Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Franca derrota São José e mantém invencibilidade no NBB

Equipe francana venceu as três partidas que fez na competição até o momento e lidera ao lado do Flamengo

iG São Paulo |

Franca segue invicto no NBB. Jogando em casa, a equipe superou o São José por 82 a 65 e garantiu o terceiro triunfo consecutivo na competição nacional.

Com ótima atuação do ala-armador Benite no segundo tempo, o Franca conseguiu a vitória em um jogo bastante equilibrado. Com 30 pontos, o jogador comandou a equipe. Helinho e Drudi com 16 tentos cada também foram destaques.

Com o resultado, o Franca divide a primeira posição do NBB. Apenas as duas equipes seguem com 100% de aproveitamento. Já o São José amargou o quarto revés em cinco jogos.

O jogo

O primeiro tempo entre Franca e São José foi bastante equilibrado. Jogando em casa, o time francano sofreu com o bom desempenho do pivô Murilo. O jogador anotou 15 dos 34 pontos da equipe nos dois primeiros quartos.

Pelo Franca, quem respondeu foi o também pivô Drudi. O jogador fez dez pontos e pegou cinco rebotes para ajudar sua equipe a empatar a partida no segundo quarto (34 a 34).

O intervalo fez bem aos donos da casa. O Franca voltou melhor dos vestiários, especialmente na defesa. A equipe cedeu apenas 12 pontos aos visitantes no terceiro período e abriu vantagem de 14 (60 a 46).

Atrás no placar, o São José voltou melhor para o quarto final do jogo. A equipe reduziu a desvantagem para apenas seis pontos. No entanto, o time de Franca soube controlar o placar nos minutos finais.

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG