Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Flamengo tem problemas de lesões para jogo contra o Bauru

O pivô Bábby Araújo depende de teste para saber se joga. Mesmo machucado no braço, o ala-pivô Jefferson William disse que joga

iG São Paulo |

O Flamengo enfrenta problemas de lesões em seu elenco para a partida desta terça-feira contra o Bauru. O pivô Bábby Araújo sofreu uma contratura na lombar no primeiro tempo do jogo de domingo e o ala-pivô Jefferson William ainda se recupera de um problema no braço.

Bábby será submetido a exames ainda na noite desta segunda-feira. Sua escalação só será confirmada momentos antes do jogo.

Por conta da lesão, Bábby jogou apenas 8:51 minutos na primeira partida da série contra Bauru. Fez apenas quatro pontos e pegou só um rebote.

Jefferson está com uma lesão no braço e também pouco jogou na partida contra o Bauru. Atuou apenas 12:55 minutos e anotou só cinco pontos. O jogador, no entanto, disse estar recuperado da lesão e que não será problema para o técnico Gonzalo Garcia.

“Estou bem melhor do problema no braço e a expectativa é de ajudar os meus companheiros, para que possamos vencer e deixar tudo igual”, disse Jefferson. “Na partida anterior, eu não iria atuar, mas pelas contingencias, entrei alguns minutos pensando em colaborar com meus companheiros, mesmo não estando 100%”.

Depois de dois jogos e duas vitórias diante do Bauru, ambos na fase de classificação, o Flamengo estreou nas quartas de final do NBB diante da equipe paulista e foi batido por 87 a 85. Com o resultado, o Bauru tem 1 a 0 na série melhor de cinco; ou seja: quem ganhar primeiro três jogos se classifica para as semifinais da competição.

Se o Flamengo perder novamente, ficará em situação difícil na série. O jogo desta terça está marcado para a Arena HSBC, no Rio de Janeiro, local também do terceiro confronto.

Os ingressos para os jogos de terça e quarta-feira custam R$ 30. Estudantes com carteirinha pagam meia-entrada (R$ 15).

 

Leia tudo sobre: Bábby AraújoJefferson WilliamBauruNBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG