Equipe carioca estava atrás no marcador no período final, mas contou com boa atuação de Marcelinho Machado para virar o jogo

Em partida disputada, o Flamengo visitou o Vila Velha nesta sexta-feira e venceu por 82 a 76.

Os destaques da equipe carioca foram o norte-americano Jeff Teague, que anotou 22 pontos, e Marcelinho Machado, cestinha da equipe com 25.

Pelo Vila Velha, Roberto e o norte-americano Robert Owens anotaram 16 pontos cada.

O Flamengo mantém a terceira colocação do NBB com dez vitórias e apenas quatro derrotas. O Vila Velha segue na parte de baixo da tabela com apenas quatro vitórias em 17 jogos.

Apesar da distância das equipes na tabela, em quadra o Vila Velha surpreendeu. No primeiro quarto a diferença foi de apenas três pontos: 20 a 17 para o time carioca.

A diferença seguiu apertada até os três minutos finais do segundo período, quando o Flamengo abriu uma pequena vantagem e foi para os vestiários vencendo por 41 a 34.

Na volta do intervalo o Vila Velha voltou inspirado e rapidamente virou o jogo. Com quatro minutos para o fim do período a equipe capixaba vencia por 55 a 48 e a equipe segurou uma vantagem de cinco pontos (63 a 58) para o último período.

Assustado com a surpreendente vitória parcial do Vila Velha o time rubro-negro acordo para o jogo e começou os dez minutos finais arrasador. Em apenas três minutos o Flamengo estava na frente. Com quatro minutos para o fim a diferença era de seis pontos: 76 a 70 para os cariocas.

A equipe capixaba chegou a ter uma reação, mas o Flamengo não perdeu mais a liderança do placar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.